Maus-tratos, ONGs e uma nova chance

No video explicamos o trabalho da ONG, a dificuldade que as ONGs tem em doar animais adultos, as vantagem de cães adultos, os custos de um cão de pequeno, médio e grande porte, o que fazer quando você encontra um animal sofrendo maus-tratos e várias formas em como ajudar uma ONG. Assista o vídeo para mais informações.

 

Desde os 15 anos eu tenho cães, adotei, comprei cães de raça,  trabalhava com ONG’s em países diferentes. A ONG Abrigo do Jello é uma das melhores, mais limpas, organizadas e os animais muito bem cuidados em comparação também com ONG’s da Europa.

 


Você gostaria de ter um cão, mas não tem tempo para cuidar?  

Solução: Apadrinhamento

Apadrinhamento é, por exemplo, uma ótima forma em ajudar os animais, que não possuem muitas chances de adoção, além disso pessoas que moram em apartamentos pequenos, trabalham muito, podem ter a oportunidade de usufruir da companhia de um animal de estimação, visitando-o ou buscando-o durante os finais de semanas.

Barak, pit bull para adoção, 10 anos (7anos na ONG), gostaria de carinho e amor...
Barak, pit bull para adoção, 10 anos (7anos na ONG), gostaria de carinho e amor...
Felix, 3 anos, nasceu na ONG e nunca teve uma chance com uma pessoa. Ele adora receber carinho..
Felix, 3 anos, nasceu na ONG e nunca teve uma chance com uma pessoa. Ele adora receber carinho..
Adote o Brad, 12 anos, Mistura Labrador, saudável e ama de agua!
Adote o Brad, 12 anos, Mistura Labrador, saudável e ama de agua!

Projeto Social: 

Um dia de trilha para cães que moram em ONGs

A Larissa Rios, do Turismo 4 Patas e Claudia Lang, do Foto Pet, decidiram ajudar cães adultos, que são sociáveis e doces com pessoas e outros cães, mas que moram em ONGs por muitos anos. A ideia principal  é trazer um pouco de alegria para estes cães,  junto com pessoas apaixonadas por animais e a natureza. 

Como o projeto funciona: A Claudia busca o cão escolhido,  alguns dias antes faz um pequeno adestramento e acompanha o cão na trilha. A Larissa além de oferecer uma participação grátis para o cão, vai apresentá-lo aos trilheiros… E quem sabe, talvez uma pessoa vai se apaixonar por ele… :-)

Pirata, 2-3 anos, cão companheiro, muito doce e ele adora caminhar, tb nasceu na ONG e nunca foi escolhido.
Pirata, 2-3 anos, cão companheiro, muito doce e ele adora caminhar, tb nasceu na ONG e nunca foi escolhido.


A ONG Abrigo do Jello em Campo Limpo Paulista possui muitos cães e gatos que foram resgatados das ruas. Os animais recebem toda assistência medico veterinária e então são encamninhados para adoção: Castrados, vacinados e vermifugados.


Você quer um adotar um amiCão gratuitamente? Entre em contato com o Jello Mudri.


Lembre que maus tratos e abandono é crime punível por lei. Se forem testemunhas destes atos denúncie. Assista o vídeo na parte superior para mais informações.

Write a comment

Comments: 2
  • #1

    Claudia (Wednesday, 25 February 2015 07:22)

    Maus-Tratos: Temos a lei 9605/98 que no artigo 32 fala de maus tratos e quais as providências que precisam/devem ser tomadas.
    Vale fazer uma denúncia no órgão responsável (delegacia ou ouvidoria) e também um BO (Boletim de Ocorrência) citando a lei que falei acima.

  • #2

    Fernanda Wissel (Thursday, 26 February 2015 11:43)

    boa tarde! Estou fascinada com o projeto de vocês! Gostaria de participar e, além disso, quero me candidatar à adoção do Brad!! Moro em Florianópolis, Santa Catarina, sou titular de um cartório e apaixonada por cachorros. Temos duas fêmeas: maui, uma lhasa de 15 anos, e Cusca, um vira-lata de 6.
    Aguardo contato de vocês!